A Bíblia

http://www.insejecangola.com/biblia.gif

Versíc/Semanal

"Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."

Tiago 1:13-15

Newsletter










Home

Estamos todos de parabéns pois a INSEJEC como Igreja completa hoje 18 anos. Que o corpo se una em torno desta magnífica data que marca a idade adulta. Temos a certeza que Deus é por nós e nada prevalecerá contra a Igreja. Bem aja a Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo sempre para honra e glória de Yahweh.

Que o Amor seja a base do nosso relacionamento quotidiano por Cristo Jesus nosso Senhor, porque Deus é Amor (1 Jo 4:8).

História

"A Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo" nasceu espiritualmente no dia 28 de março de 1994, na sede do Ministério da Palavra da Fé e residência dos Pastores Valnice Milhomens, José Júnior e Ielane Mendonça, em São José dos Campos, Estado de São Paulo, à mesa do Senhor, logo após o batismo de dois seminaristas católicos, convertidos pelo programa de televisão, "A Palavra da Fé", sob um comando do Espírito de Deus, dado à Pra. Valnice, com a promessa: "O Espírito vos guiará a toda verdade”. No dia 20 de junho do mesmo ano, reuniram-se as congregações "Palavra da Fé” para se constituírem oficialmente em "Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo”, com uma vocação definida: "Sai de Roma, e volta para Jerusalém!”

Para ler mais clique aqui

 

Fonte: www.insejecangola.com

Facebook: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Original: www.insejec.com.br

 

 

 

encruzilhada

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. (Daniel 12.2)

Você que lê este folheto, tem pensado a respeito de onde passará a eternidade? A eternidade é mesmo sem fim. A sua alma também é imortal e já é tempo de você pensar sobre o destino dela, após a morte. Esse assunto, amigo, está inteiramente nas suas mãos, pois a escolha que você fizer será a definitiva, eterna, por causa da livre vontade do homem em escolher o seu caminho e o seu destino. A demora em você tomar uma decisão pode ser fatal, e aí será muito triste para sua alma.

É ERRADO PENSAR: “Demora ainda um pouco. Entrega a sua vida a Jesus mais tarde, pois ainda é cedo demais. Há muita vida para gozar”.

Essa voz não é de Deus, mas do espírito enganador – do diabo – que mente desde o princípio e deseja lhe levar à perdição.

As Escrituras Sagradas mostra para o homem apenas dois caminhos: um largo e outro estreito. Um que vai para o céu e outro que vai para o inferno (Mt 7.13,14). E o que você lê agora, é para lhe despertar da encruzilhada onde está, e tomar a decisão acertada de seguir o caminho que conduz ao céu.

Jesus Cristo morreu por você na Cruz do Calvário, e Sua mão ensangüentada indica o caminho estreito que deve seguir até chegar ao céu. O caminho largo que você está trilhando é indicado pelo inimigo das nossas almas para lhe levar ao abismo eterno. Fuja dele! Fuja dele! Crê agora em Jesus Cristo e será salvo. Se você permanecer no erro, Satanás lhe dirá na hora da morte (se esta não lhe pegar de surpresa) que é tarde demais para ser salvo, que a eternidade sem Deus lhe espera.

Fecha hoje os ouvidos a esta voz e abre-os para Cristo. (Mt 8.18).

Deus lhe abençoe!

De Fernando Evangelista

FONTE: http://www.profetico.com.br/onde-passaras-a-eternidade/