A Bíblia

http://www.insejecangola.com/biblia.gif

Versíc/Semanal

"Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."

Tiago 1:13-15

Newsletter










Home

 

Ganhar, Consolidar, Treinar e Enviar

Visão Celular – O que é?

A Visão Celular é fácil, prática e possível. Não é mais uma denominação, mas um modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação e muita responsabilidade com a Igreja local.
O alvo da Visão é fazer de cada membro de Igreja um discípulo do Senhor Jesus, e um líder no Modelo dos 12. Essa Visão veio para nos levar a fazer exatamente o que Jesus mandou que fizéssemos: discípulos de todas as nações da terra. “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” (Mateus 28:19)
Tudo que envolve a Visão Celular está relacionado a ganhar vidas, pois para isso Jesus veio, morreu, ressuscitou e voltará. A Visão não tem um cunho doutrinário, pois ela é devocional; é uma estratégia que atrai um resultado que todos podem experimentar e reconhecer que, de fato, só Deus dá tamanho crescimento. “De modo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.” (I Coríntios 3:7)
Quando a Visão é implantada na Igreja gera uma restauração completa. Os líderes sentem alegria em compartilhar a Palavra numa dimensão ainda maior. As pessoas são treinadas para ganhar outras vidas, há dinâmica nas reuniões, tanto nos cultos principais quanto nas células, nas macrocélulas, nos 12 e nas Redes, vem com uma explosão de alegria e todos os nossos objetivos são alcançados.

ETAPAS DA VISÃO
A Visão Celular pode ser compreendida por qualquer veterano na Igreja ou novo convertido. Ela é processada de uma forma que, além de trazer muito conteúdo bíblico, adestra a pessoa em uma velocidade muito grande formando um líder de êxito em um tempo hábil.

As etapas da Visão Celular são:

 

 

Foi com muita alegria que tomamos o conhecimento da consagração dos nossos queridos Mandela e Sharlene Barros a Pastores, pela nossa querida Apóstola Valnice Milhomens Coelho, no passado sábado dia 24 de Novembro de 2012. Este é mais um sinal de que a INSEJEC Angola, tem vindo a crescer e se tornando mais forte, cumprindo com a visão pre-estabelicida pela INSEJEC (mãe), “A Redenção do Brasil e dos Povos não Alcançados”, e nesse caso a redenção de Angola.

 

 

Queridos Pastores, Mandela & Sharlene, a vossa caminhada cristã se acentua com essa tão esperada, merecida e profética consagração, pois já há algum tempo vocês têm se dedicado muito para a obra do Senhor Jesus Cristo. Tudo acontece no tempo certo para as pessoas certas. O tempo certo é o de Deus. E para ser a pessoas certa basta ter Jesus no coração.

 

 Satanás com certeza não está feliz com esse acontecimento e vos pedimos para continuarem a pastorear o povo com toda a dedicação conforme têm feito. Pois sabemos que o objetivo maior de satanás é afastá-los de Deus. Satanás tem estimulado o povo a praticar o mal, confunde suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras. Satanás envia mensageiros para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Ele torna a mentira parecida com a verdade, induzindo o povo ao engano e a ficar longe de Deus, achando estar perto. Ele faz com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice, ele tenta estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio entre os homens. Satanás luta arduamente para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso. Para líderes e Pastores ele tenta destruir a vida deles principalmente por falta de tempo para Deus e por orgulho.

 

Pudemos claramente ver que não é, e não será fácil pastorear o povo, mas pela graça de YHWH tudo é possível, basta crer. Vós sois mais do que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor.

 

O apóstolo Paulo disse aos presbíteros de Éfeso que eles nunca poderiam tirar férias de pastorear o povo de Deus (Atos 20). Ele estava convencido de que falsos mestres tentariam destruir a igreja (v.29), e que os presbíteros precisavam proteger o grupo contra eles.

 

Sabemos que sois motivados pelo incalculável preço que Cristo pagou na cruz, conforme descrito em (At 20:28). Agradecemos imenso por abraçarem a responsabilidade de nos pastorear e de zelar nós em Cristo, demonstrando que o amor é a base para todos os relacionamentos, “Porque Deus é amor (1 Jo 4:8)”.

 

Como Igreja nos alegramos com esse fato e procuraremos alegrá-los, retribuindo à vossa fiel e piedosa liderança com obediência e submissão (Hebreus 13:17).

 

Um forte Abraço,

INSEJEC Angola