A Bíblia

http://www.insejecangola.com/biblia.gif

Versíc/Semanal

"Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."

Tiago 1:13-15

Newsletter










Home
“The Resurrection”: História da ressurreição de Jesus Cristo será tema de nova produção de Hollywood

A história da ressurreição de Jesus Cristo é o tema da nova produção para o cinema anunciada em Hollywood. O filme, que está sendo financiado pela LD Entertainment, será dirigido por Kevin Reynolds e contará a história “dos primeiros 40 dias após a ressurreição de Jesus”. A expectativa dos produtores é lançar o filme na Páscoa de 2015.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme, intitulado “The Resurrection” (A Ressurreição), contará com roteiro de Paul Aiello, e contará a história através dos olhos de um agnóstico centurião romano que recebe de Pôncio Pilatos a missão de investigar rumores de um Messias judeu ressuscitado e de localizar corpo desaparecido de Jesus, a fim de subjugar um levante iminente em Jerusalém. Junto à sua missão, o centurião viverá também suas dúvidas diante de uma ocorrência tão sobrenatural e seu encontro com os apóstolos e outros personagens bíblicos, o que mudará suas crenças.

De acordo com as informações divulgadas, o filme será produzido por Patrick Aiello, que também foi produtor de “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” e “Motoqueiro Fantasma: Espirito de Vingança”.

O diretor Reynolds, bem contado pelos responsáveis pela produção, tem em seu currículo filmes como “Robin Hood – O príncipe dos ladrões”, “Waterworld”, “O conde de Monte Cristo” e “Tristão e Isolda”. Recentemente ele dirigiu também a premiada minissérie Hatfields & McCoys, estrelada por Kevin Costner.

- Como The Resurrection é de alta prioridade para nós, estamos muito entusiasmados por trabalhar com um diretor tão ousado e talentoso como Kevin – comentou, sobre o diretor, o CEO da LD Entertainment, Mickey Liddell.

- Sua paixão pelo projeto e pedigree de filmes muito bem dirigidos é o ideal – completou Liddell.

Por Dan Martins

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/ressurreicao-cristo-tema-nova-producao-hollywood-61067.html