A Bíblia

http://www.insejecangola.com/biblia.gif

Versíc/Semanal

"Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."

Tiago 1:13-15

Newsletter










Home Redes Rede/Mulheres

Recentemente as mulheres da INSEJEC Angola participaram num Curso do Ministério Hombride, organizado pela Universidade da Família. Foi uma oportunidade que as homens tiveram para aprenderem e partilharem conhecimentos sobre os seu deveres e obrigações de acordo com a vontade de Deus.

Existem oportunidades em todos os lugares para as mulheres que têm a coragem de aproveitá-las! Você tem mais do que pensa ter. Você pode fazer mais do que pensa poder. Você é inteiramente responsável pelo uso da inteligência, das habilidades, dos talentos e dos dons que Deus te deu. Edwin e Nancy Cole reuniram as verdades e as experiências vividas em mais de meio século de casamento e ministério para escrever Mulher Única. Eles apresentam ferramentas para se alcançar a imagem que Deus projetou para a mulher, mostrando que a solução daquelas que querem encontrar sua identidade se encontra no relacionamento com o Senhor Jesus. No mesmo estilo direto e honesto que lhe deu renome internacional como ministro para homens, Ed Cole faz uma parceria com sua esposa, Nancy, a quem chamava de a mais bela mulher do mundo, para responder ao clamor dos corações das mulheres ao redor do mundo, que pediam: escreva um livro para nós também! There are opportunities everywhere for women who have the courage to take advantage of them! Você tem mais do que pensa ter. You have more than thought to have. Você pode fazer mais do que pensa poder. You can do more than it can. Você é inteiramente responsável pelo uso da inteligência, das habilidades, dos talentos e dos dons que Deus te deu. You are entirely responsible for the use of intelligence, the skills, talents and gifts that God gave you. Edwin e Nancy Cole reuniram as verdades e as experiências vividas em mais de meio século de casamento e ministério para escrever Mulher Única.

 

Sabedoria e Visão para Maximizar Sua Vida.

A verdadeira integridade de uma mulher não pode ser medida através dos sentimentos dos homens ou das exigências da sociedade. Ao contrário, a mu­lher íntegra é aquela cujo caráter é formado pela Palavra de Deus. Não há outro modelo. O curso é dirigido ao coração da mulher e abor­da temas como auto-estima, valor, originalidade, feminilidade e responsabilidade.

Objetivos:

Este curso focaliza a originalidade, a identidade e a singularidade da mulher. Nosso desejo é que Deus a liberte e lhe dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade.

Conteúdo do Curso:

1. A Originalidade da Mulher

2. Uma Mulher de Deus

3. Aproveite a Oportunidade

4. A Submissão

5. A verdade sobre o Perdão

6. O Poder do Sexo

7. Os Mitos do Casamento

8. A Crise da Fusão

9. Você Ajuda ou Atrapalha?

10. Esposas Sábias e Maridos Endurecidos

11. “Não Morra em Casa”

12. A Mulher na Idade Madura

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.”
(Provérbios 31.10)

 

 Mais informações em: www.udf.org.br

**************************************************************************

Em Provérbios 31:10 a bíblia diz: Mulher virtuosa quem a achará!? O seu valor muito excede ao de rubis.

É interessante como Deus vê as mulheres! Ele nos vê como a criação que tem um valor inestimável. Isso é algo glorioso. Mas, com o decorrer dos tempos… satanás sutilmente tem destruído na sociedade, nas mentes e nas emoções esse valor.  

Mas, nós temos um Deus que está interessado em nos RESTAURAR. E o desejo do coração do Pai é restaurar a identidade das mulheres nesta nação.

Mulher, não foi feita para ser subjulgada, nem pisada. O mandamento de Deus é que a mulher seja amada da mesma forma que Cristo amou a Igreja.  

Deus quer restituir no coração de cada mulher angolana, o seu REAL valor em Deus.  

Deus está interessado em mulheres saradas, mulheres que conhecem o verdadeiro propósito de Deus para as suas vidas, que sabem exatamente quem elas são em Cristo, não se importando com as estruturas de pensamento da sociedade, mas sim em como Deus as vê e que anseiam dar os frutos para os quais Deus as criou.  

Na mulher está o dom de gerar… não somente filhos, mas também uma nova geração de mulheres que temem a Deus e não se conformam com a realidade de vida que muitas vezes nos é imposta.

Deus anseia nos levantar na nossa geração…por isso…ouça o chamado de Deus para sua vida e LEVANTE-SE COMO A MULHER QUE NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS.  

E a Rede de Mulheres da INSEJEC Angola existe exatamente para junto com Deus… levar as mulheres desta nação ao referencial de Deus do que é ser MULHER, de como Ele anseia nos usar e nos transformar em  mulheres que verdadeiramente fazem a diferença.  

Você que tem este anseio… está convidada a fazer parte deste projeto de Deus… Participe da Rede de Mulheres…. 

Em breve anunciaremos os eventos.  

Sejam sempre BEM-VINDAS… preciosas  do Senhor.  

 

Tatiana de Queiroz   

Hombridade faz parte do CMN

CMN – Christian Men’s Network (HOMBRIDADE)

Os cursos presentes são:
- Homem ao Máximo
– Mulher Única
– Coragem
– O Poder do Potencial
– Comunicação, Sexo e Dinheiro

O livro usado para o curso foi MULHER ÚNICA.

 
Devocionais 2013

Últimas notícias

Warning: Creating default object from empty value in /home1/insejeca/public_html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109

Warning: Creating default object from empty value in /home1/insejeca/public_html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109

Warning: Creating default object from empty value in /home1/insejeca/public_html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109

Warning: Creating default object from empty value in /home1/insejeca/public_html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109

Warning: Creating default object from empty value in /home1/insejeca/public_html/modules/mod_latestnews/helper.php on line 109
Mural de Recados!

Testemunho