A Bíblia

http://www.insejecangola.com/biblia.gif

Versíc/Semanal

"Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."

Tiago 1:13-15

Newsletter










Home Redes

A Rede de Jovens tem como objetivo proporcionar oportunidades e desafios que gerem o crescimento espiritual da juventude, para que estes possam se guardar e, ao mesmo tempo, para que venham a ser um referencial nesta geração que anda perdida mundo afora sem parâmetros, sem estilo, sem vida, imersos num profundo vazio que cada vez a deixa sem identidade...

O Jovem Cristão dever ser RADICAL, o mundo não serve de padrão para ele...

Temos como objetivo restituir a idéia e o chamado de santidade na mente de cada jovem e adolescente.

Santidade hoje em dia é algo considerado antigo, ultrapassado, descartável. Porque, esta, foi associada à ser chato, coisa de boelo, loucura, não viver a vida, não poder desfrutar do que é "bom", e viver preso no "mundo do não", trazendo um sentimento sombrio, negativo e extremamente cansativo.

Em primeiro lugar, moda, estilos, calões, linguagens podem sim ser ultrapassadas, porém, ser santo não é algo carnal e almático e sim totalmente espiritual: "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." I Coríntios 2:14, um chamado onde sua definição não é estabelecida a cada década e sim é respeitada, observada e vivida à luz da palavra.

Em segundo lugar, os "inimigos" da santidade reposicionaram na mente humana a idéia de santidade como se fosse uma mulher velha, séria, de preferência de óculos, sem um único sorriso... mas a santidade não está associada à aparência morta, até porque a palavra de Deus diz que o coração alegre formoseia o rosto. E se santidade é um chamado, entendemos que quando o cumprimos em um propósito, tornamo-nos jovens satisfeitos e os mais felizes da face da terra.

Então estás convidado a fazer parte dessa GERAÇÃO SANTA que está se levantando em Angola.

O culto de Jovens acontece todo o terceiro sábado de cada mês às 17:00 horas.

Aguardamos a sua presença.


                                                                       Pastores Mandela e Sharlene Barros