A Bíblia

http://www.insejecangola.com/biblia.gif

Versíc/Semanal

"Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."

Tiago 1:13-15

Newsletter










Home Quem somos?

"A Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo" nasceu espiritualmente no dia 28 de março de 1994, na sede do Ministério da Palavra da Fé e residência dos Pastores Valnice Milhomens, José Júnior e Ielane Mendonça, em São José dos Campos, Estado de São Paulo, à mesa do Senhor, logo após o batismo de dois seminaristas católicos, convertidos pelo programa de televisão, "A Palavra da Fé", sob um comando do Espírito de Deus, dado à Pra. Valnice, com a promessa: "O Espírito vos guiará a toda verdade”. No dia 20 de junho do mesmo ano, reuniram-se as congregações "Palavra da Fé” para se constituírem oficialmente em "Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo”, com uma vocação definida: "Sai de Roma, e volta para Jerusalém!”

 

 

História da INSEJEC do Camama em Luanda

Formada a partir de uma célula iniciada na casa do Casal Douglas e Tatiana Queiroz, teve início em 13 de Fevereiro de 2009, com o incentivo e apoio total e irrestrito do Casal Mandela e Sharlene Barros.

Debaixo do comando da nossa Apóstola começamos a célula com apenas 13 pessoas, dentre eles brasileiros e angolanos.
Muita oração, muito choro, muito arrependimento e o sonho de uma Angola rendida aos pés de Cristo, que é a visão de nossa Igreja mãe, prosseguimos e Deus foi nos acrescentando a cada dia os que deveriam se unir a nós. Aleluia.

Dois meses depois, já não cabíamos na sala de casa e surgiu a necessidade de irmos para garagem… 3 tendas, 50 cadeiras e 3 ventiladores e alguns instrumentos era o que tínhamos para dar continuidade a obra que Deus nos confiou.

Passamos cinco meses na garagem, um tempo poderoso de Deus, onde pessoas vieram por causa do som da Adoração, onde pessoas assistiram pedaços do culto penduradas no muro, todos se achegando devido a maravilhosa Graça do Nosso Senhor… e Deus continuou acrescentando, para honra e glória do nome D’Ele!

Crescemos, e surgiu assim a necessidade de mudarmos para outro lugar mais amplo e como Deus é perfeito, nos abençoou com um espaço tremendo na Aliança Evangélica de Angola, onde estamos até o presente momento, abençoando e sendo abençoados.

Contamos hoje com um rol de membros de 48 discípulos, lindos que amamos e contemplamos a cada dia a transformação de Deus na vida deles….

A coisa mais gloriosa de servir a Deus é isso, ver Vidas, rendidas e transformadas pelo poder do Nosso Senhor.

Louvamos à Deus, tanto Douglas e Tatiana, como Mandela e Sharlene, por ter nos tirado do Brasil e nos ter trazido para terra que mana leite e mel, chamada: ANGOLA.

Essa história continuará, e será contada até a eternidade, quando todos, família INSEJEC, estivermos adorando ao Pai que está nos céus.

Queremos em especial agradecer a nossa amada Apóstola Valnice Milhomens e Pra. Ana Charlene, que com amor, paciência e perseverança têm investido orações, jejuns e palavras em nossas vidas como igreja e nos confiado essa tarefa tão exultante. A INSEJEC de Angola ora e louva à Deus a cada dia pelas vossas vidas. Vos amamos. A vocês o nosso muito obrigado e que a cada dia possamos honrá-las no nome Santo de Jesus.

Tatiana Silva de Queiroz

 

Visão Geral
1º Criar uma geração de Adoradores que verá a Redenção das famílias.

2º Criar uma geração de Adoradores que verá a Redenção de Angola e dos Povos não Alcançados.


Visão Estratégica
Evangelismo através das Células e Discipulado.

Visão Discipulado
Cada Discípulo um Líder e em Cada Casa uma Célula

A Visão
Fomos chamados à conquista. Isso demanda de nós uma conciencia militante. Somos soldados da cruz com o propósito de saquear o inferno e povoar o céu, estabelecendo o Reino de Cristo na Terra. Para tanto urge que tenhamos uma mentalidade de conquistadores ousados. Isso necessariamente exigirá d nós uma postura interior de estrategitas dominados por uma visão cristalina. Só assim nos lançaremos a desenvolver um programa organizado de metas claras, que se constituirão a missão de nossa vida, com o propósito de ver a visão que nos consome completamente materializada. Portanto, consideremos agora a visão da nossa vida e como levá-la a cabo com sucesso.

Uma Garantia
Jesus manifestou uma inabalável convicção, ao dizer: "E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, para testemunho a todas as nações, e então virá o fim" (Mt. 24:14). Ele garante que o plano de redenção para o qual viera ao mundo será plenamente consumado..

Uma Estratégia
Para que a pregação do evangelho atinja toda a Terra, Jesus estabaleceu uma estratégia de ação, confiando-a aos Seus discípulos: "Fazei discípulos de todas as nações...batizando-os...ensinando-os a guardar tudo o que vos tenho ordenado..." (Mt. 28:19).

Uma Promessas
Pouco antes de ser assunto ao Céu, o Mestre prometeu a capacitação para que a estratégia pudesse ser seguida: "Recebereis poder; ao descer sobre vós o Espírito Santo e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária e até os confins da terra" (At. 1:8).

Uma Visão
Diante de todo esse programa que visa levar os homens de volta para o Pai, Ele revela, através de João, a visão que dEle jamais se aparta, descritas nestas palavras: "Depois destas coisas olhei, e eis uma grande muldião, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos; e clamavam com grande voz: Salvação ao nosso Deus, que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro" (Ap. 7:9,10 - Ler todo o capítulo).
Concluímos que Deus tem uma visão e dela não se aparta: Uma multidão de redimidos representantes de todas as nações da terra. Certamente Ele sabe que se levantará na terra uma geração da igreja de Cristo que captará a visão do seu coração, dará ouvidos aos mandamentos de Jesus e abraçará Sua estratégia, fazendo da grande comissão a missão de sua vida. Essa geração será Seu canal para materialização da Sua visão.
Nosso grande desafio hoje é ser essa geração. Gosto de dizer: "Pai no que depende de mim será a minha oração." As refeições gosto de orar: "...e que em nossa geração seja cumprida a Grande Comissão e possamos ver o avivamento profetizado em Joel 2:28-32." Temos que nos assegurar que em nossa geração Mateus 24:14 será uma realidade.
O mundo começa onde nos encontramos. Nossa responsabilidade também. Ali esta a nossa Jerusalém. Angola, ou sua nação, é nosso primeiro território, sem perder de vista os confins da terra. Temos resposabilidade de alcançar a nossa geração. Ela passará conosco. Se não for evangelizada por nós, estará irremediavelmente perdida.